telefone (82)

3521-4781
3521-4782

18/12/2017

|

07:37

Apresentação

Apresentação

A área de influência direta do município de Arapiraca atinge uma população de aproximadamente 1.000.000 de habitantes que recebe assistência precária no atendimento oncológico.
Nossa missão é de ser um centro de referência de alta complexidade no diagnóstico e tratamento das doenças neoplásicas, focalizando um tratamento humanizado, integral e voltado para o atendimento de excelência aos pacientes oncológicos e seus familiares.

Objetivos Gerais:

– Estimular campanhas visando Promoção e Vigilância em Saúde, com relação aos fatores de risco e medidas preventivas com impacto na incidência e mortalidade de câncer.

– Tornar-se referência para a Atenção Básica, facilitando o acesso do paciente oncológico, evitando assim o deslocamento destes, e o atendimento do paciente oncológico mais precoce, fato que tem suma importância no seu prognóstico.

– Proporcionar um atendimento multiprofissional e integral através de uma equipe capacitada na abordagem dos pacientes com patologias oncológicas.

– Implementar medidas de regulação, fiscalização e avaliação dos serviços prestados, com o objetivo de proporcionar um atendimento cada vez melhor para nossos usuários.

– Focalizar o funcionamento sempre respeitando as Diretrizes Nacionais para a Atenção Oncológica.

– Promover Educação permanente e capacitação a toda à equipe multiprofissional.

– Implementar uma visão científica visando a Pesquisa sobre o câncer.

COPYRIGHT © 2014 • Hospital Chama • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Hospital Chama e Hospital do Coração do Agreste
Desenvolvido pela Agência Lúmen