Notícias

30 anos

07/09/2019

Complexo Hospitalar Manoel André – CHAMA

Comemoramos 30 anos, agradecendo ao nosso ETERNO PAI, por seu amor, por sua fidelidade, por sua presença, pelos livramentos diários e por cada dia concedido a cada um de nós, abençoando todos os profissionais que trabalham com dedicação, amor, união sob SUA sombra.

Inaugurado em 09 de setembro de 1989, sendo seu nome uma homenagem ao grande fundador da nossa querida cidade de Arapiraca, cidade acolhedora, promissora, progressista e empreendedora no coração do agreste do estado de Alagoas.
Tendo como parceiro primeiro o Sistema Único de Saúde- SUS, dedica-se a ofertar o que há de mais moderno em tecnologia médica a nossa população. Com forte comprometimento da instituição com a população, possibilita um atendimento digno, eficiente e de qualidade.

Configura-se como um Complexo de Saúde cujo foco de atuação está nas áreas da medicina de alta complexidade. Por isto, se tornou referência no diagnóstico e tratamento de doenças na área de nefrologia, oncologia, ortopedia, neurologia e cardiologia.
Nosso Complexo Hospitalar conta com diversos serviços para o cuidado da saúde, com mais de 450 leitos: Temos Pronto Atendimento 24h, adulto e pediátrico para convênios e particulares; uma estrutura completa de Medicina Diagnóstica; centros cirúrgicos; UTIS adulto e pediátrico; consultórios médicos e hospital de olhos. Na área de transplante de órgãos somos referência em transplante de rins e córnea. Dispomos de Agência transfusional; centro de reabilitação e centro de convenções.