Notícias

Comemoração 5 anos Unacon

14/12/2017

Hoje nosso serviço do Unacon São Francisco – Hospital Chama faz 5 anos, passamos por muitos momentos de luta, de alegrias, de tristeza e , acima de tudo, de muito amor!
Não foi possível realizar a festa grandiosa que queríamos fazer, mas priorizamos que nunca faltassem medicamentos para nossos pacientes, para que a qualidade do serviço fosse mantida , e tivemos um dia de muito amor, alegria e emoção!

ficamos felizes por conseguir realizar nosso 3º Bazar beneficente, com tamanho sucesso, graças a ajuda de todos, a cada colaboração que nos foi dada para tornar este momento especial. Agradecemos por confiar em nosso trabalho, por saber que cada luta diária vale a pena pra ver nossos pacientes sorrindo.

Sim, são 5 anos trabalhando com amor e dedicação total a nossos pacientes que por ali passam, cada luta, cada “briga”, cada lágrima, sabemos que vale a pena quando vemos o resultado positivo no final de cada tratamento.

Nossos agradecimentos ao Padre Samuel e a banda de música da Polícia Militar que brilhantemente marcou essa data, ao Dr. Emanuel Barreto por nos apoiar em tantas tempestades, a Drª. Bertha Mendes e Nallyanne Gouveia, a administradora do Unacon Cristiane Calixto, a Assistente Social Fernanda, e a toda a equipe envolvida.

Que venha um novo ano de alegrias e mais, muito mais amor!
Obrigada a nossos pacientes pela confiança e pela amizade!