Notícias

Visita do Governador Renan Filho

29/08/2018

O governador Renan Filho e o vice- governador Luciano Barbosa participaram de encontro, na manhã desta terça-feira (28), com médicos e funcionários do Hospital Chama, na cidade de Arapiraca.

Na ocasião, o governador disse que os investimentos em saúde pública estão salvando vidas e gerando mais de dez mil empregos em Alagoas.

Candidatos à reeleição, Renan Filho e Luciano Barbosa foram convidados pela direção do hospital para falar das propostas para o setor de saúde pública e outras áreas sociais.

O governador revelou que, nos últimos quatro anos, já foram aplicados mais de R$ 640 milhões em obras públicas, incluindo a construção do Hospital da Mulher e do Hospital Metropolitano, em Maceió, além de outras unidades de saúde no Sertão, bem como a triplicação de leitos no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Renan Filho disse que os investimentos nos últimos quatro anos representam oito vezes mais de tudo o que foi feito pelos governos anteriores em Alagoas, nos últimos oito anos. “Com o apoio do senador Renan Calheiros, conseguimos renegociar a dívida do estado para ampliar a capacidade de investimentos que a população tanto sonhava “, afirmou

Renan Filho, citando também a duplicação da saída Norte, a duplicação da AL-220, entre Maceió e Arapiraca, construção de 50 escolas de tempo integral, pavimentação de mais de mil quilômetros de rodovias, além de obras na área da Segurança Pública, com a construção dos Centros Integrados de Segurança Pública , entregas de novas viaturas, armamentos e realização de concurso público.

Desenvolvimento regional

O vice-governador Luciano Barbosa, por sua vez, falou do empenho do senador Renan Calheiros para implantação da nova substação de energia em Arapiraca, o que, segundo ele, possibilitou a oferta de mais energia e atração de mais indústrias e investimentos para o Agreste.

Luciano Barbosa destacou a capacidade empreendedora da família Barreto, pelo trabalho que faz pela saúde pública e salvando muitas vidas em toda a região.
“Tive o privilégio de, nos últimos quatro anos, ser vice de Renan Filho e poder colaborar com o desenvolvimento de Alagoas”, acrescentou. Para Luciano, Arapiraca tem sido uma prioridade no governo de Renan Filho.

“Ainda temos muitos desafios, mas é preciso reconhecer o esforço e a seriedade desse trabalho, para que possamos continuar investindo em obras para que Alagoas possa continuar avançando”, completou.

Fonte: http://diarioarapiraca.com.br/editoria/arapiraca/renan-filho-diz-que-obras-em-saude-salvam-vidas-e-geram-mais-de-dez-mil-empregos/1/47219